Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Criador de “Veronica Mars” diz pensar em mais uma temporada para a série

Atenção, fãs de “Veronica Mars“, trazemos boas notícias! Depois de três temporadas no canal United Paramount Network, a série estrelando Kristen Bell foi cancelada. Porém, em 2014, a personagem voltou em um filme patrocinado pelos fãs via crowdfunding.

Visto o amor dos espectadores pela personagem e suas aventuras, a plataforma de streamings, Hulu, decidiu reviver a série. Com uma quarta temporada lançada na última sexta-feira (19) o criador da atração, Rob Thomas, já pensa na possibilidade de mais uma parte da trama, como contou o Deadline na noite desta sexta (26).

“Minha esperança é que nós possamos fazer mais. Eu acho que vamos. Tudo tem sido muito positivo com o Hulu. Eu sei que eles estão felizes com a resposta da crítica para o show. Eles disponibilizaram as três primeiras temporadas no início do mês e aparentemente elas estão indo muito bem. Parece que vamos conseguir fazer mais, mas há nada concreto ainda”.

Thomas diz que Bell, intérprete de Veronica, ama fazer a série. Ele também afirmou que com o fim de “The Good Place“, atração que a atriz também estrela, haverá mais oportunidade na agenda da artista para possíveis novos planos.

A série de mistério-investigativo acompanha a personagem, uma detetive, na solução de casos complexos. Se antes ela atuava sob a tutela de seu pai, também detetive, agora Veronica resolve mistérios por conta própria e tem de ficar atenta a todos os perigos que esse trabalho pode trazer.

Assista ao trailer da 4ª temporada:

voltando pra home