Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com clássicos, coreografias e super produção, Sandy e Junior estreiam turnê “Nossa História”

Aconteceu, gente! Após meses de expectativa, Sandy e Junior retornaram aos palcos na noite desta sexta-feira (12) com a estreia da turnê “Nossa História”, espetáculo que resgata, como o próprio nome diz, todos os momentos mais icônicos de sua carreira.

A primeira cidade sortuda a receber o show (a turnê ainda passará por outras 11) foi a capital pernambucana, Recife. Quem esteve lá pode dizer com total convicção o quanto valeu a pena aguardar em filas quilométricas pela compra de ingressos e, mais – o quanto a dupla de irmãos fará parte para sempre do imaginário e do coração dos fãs que conquistou ao longo de quase duas décadas de carreira.

Com esse evento histórico, a gente decidiu reunir alguns dos principais trechos desse retorno porque olha… que momento, viu? Com direito a coreografia, ballet, projeções, telões gigantescos e claro, todos os clássicos na setlist, seria muito difícil não se encantar e ficar roendo as unhas de curiosidade pra conferir isso aqui em São Paulo (cidade que inclusive recebe quatro datas da tour no Allianz Parque).

A expectativa para a noite de estreia começou logo cedo quando fãs se aglomeraram na porta do hotel em que a dupla se hospedava. Olha só esse registro do momento em que Sandy e Junior precisaram sair do hotel pra fazer a passagem de som!

Alguns sortudos que adquiriram um dos pacotes mais desejados entre os tantos vendidos puderam entrar às 17h e assistir à passagem de som. Difícil segurar a emoção, né? Mas as coisas ficaram bonitas mesmo logo mais à noite, quando já lotado o espaço foi tomado por gritos de euforia com a exibição de um vídeo feito com imagens do acervo pessoal da dupla. Contando sua trajetória, essa breve introdução mesclou trechos da vida dos irmãos dentro e fora dos palcos, fazendo com que a nostalgia batesse lá nas alturas.

Foi indescritível, gente. Olha o tamanho desse telão e o impacto provocado pela entrada dos ícones! Olha o figurino da Sandy! Foi tudo vê-los voltando!

Agora se liga só nessa setlist. No total foram 23 músicas e, conforme a própria Sandy disse durante o anúncio da turnê, seu maior desafio ao lado do irmão foi escolher o repertório. A apresentação, pra se ter uma ideia, começou com uma sequência incrível de “Não dá pra não pensar” (vídeo acima), “Nada vai me sufocar” e “No Fundo do Coração”. Foi hit que não acabava mais!

Outra coisa que a gente achou super legal foram os solos do Junior, que arrasou nos instrumentos e na dança! Olha esse momento, quando rolou “Enrosca”:

Já falamos de hit, né? Toma aqui mais alguns. Rolou “Eu Acho que Pirei” e “Imortal”. Sandy, conte conosco pra tudo!

E lembra que a gente falou lá em cima sobre o show ter muita coreografia e até mesmo um ballet? Dois momentos em especial deixam isso em evidência. “Dig Dig Joy” e “Eu Quero Mais” ganharam um medley em que Sandy e Junior ficam bem na frente do palco, arrasando na sincronia. Já em “Love Never Fails”, clássica regravação da cantora Kathie Lee Gifford, foi a própria fada quem comandou os dançarinos!

Quem vamos rebolar junto?

Quanto às mais esperadas, claro, deixamos pro fim. Sim, gente. Eles tocaram “A Lenda” e “Turu Turu”. Não teve uma alma naquele espaço que não tenha se emocionado. Até a Sandy chorou, um anjo precioso da música brasileira <3

A próxima parada da turnê “Nossa História” acontece já neste sábado (13) no Estádio da Fonte Nova. Quem aí estará lá?

voltando pra home