Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Claudia Leitte fala ao Papelpop sobre maternidade: “Me sinto muito forte e tranquila”

Um dos lançamentos mais sensíveis desta sexta-feira (12) foi, sem dúvida, o single “Saudade de Você”. A faixa, composta originalmente pelo grupo Filhos de Jorge, ganhou uma nova versão na voz de Claudia Leitte e surge como a coroação de um dos momentos mais especiais de sua vida: a gravidez de Bella, sua terceira filha.

No clipe da canção, aliás, a artista promove uma ode ao amor mais belo e profundo de todos, reunindo em cena suas três maiores paixões. A fim de mostrar como os laços de família são indestrutíveis e que, no mínimo afastamento, a saudade pode apertar, a artista convidou o marido Márcio e os filhos Rafael e Davi pra participar do projeto. Na mais plena naturalidade, o quarteto se deixou capturar em momentos de intimidade.

Pra saber um pouco mais a respeito dos sentimentos de Claudia quanto a esta canção e o que o presente momento significa em sua vida, o Papelpop conversou quis conversar com ela hoje de manhã. Entre os assuntos os quais foi questionada estão sua percepção da maternidade, seu novo trabalho e, claro, seu retorno aos palcos – que ela disse com todas as letras estar ansiosa para que aconteça. Leia:

Claudia, você vive a fase final da gestação da Bella, sua terceira filha, e lança um single que tem tudo a ver com esse momento. Como este período tem impactado a sua carreira?

Eu estou grávida, bicho, e grávida de uma mulher (risos). A conexão com o divino é muito intensa, dá vontade de distribuir amor, de falar disso o tempo todo. Natural que uma música como essa me toque tão profundamente e me leve a registrar o momento num clipe assim, tão lindo. Eu me sinto muito mais forte e tranquila!

“Saudade de Você” é uma canção sensível sobre o amor mais puro de todos. O que você sentiu quando essa composição chegou às suas mãos? Rolou uma identificação imediata com a letra?

Meu marido foi quem me mostrou a música. Eu amo a banda Filhos de Jorge e fiz questão de gravar a canção e de chamá-los para estarem comigo porque só faria sentido se eu mantivesse a mesma energia que senti ouvindo a versão original. A música me inspirou a fazer o clipe exatamente como ele é, mas, a sensibilidade de Chico Kertsz, meu diretor, foi determinante. Tá tudo precioso!

Tanto você, quanto os Filhos de Jorge são verdadeiros ícones da Bahia. Vocês se conhecem há um bom tempo… de que forma estar com amigos em estúdio se diferiu das demais experiências?

É uma experiência de liberdade e carinho sem tamanho. Trocar momentos com eles, aprendizados e celebrar juntos a saudade, o amor, foi mágico!

No clipe você decidiu reunir a família e captar momentos de intimidade. De onde surgiu a ideia?

Sempre viajei muito e ficava longe de meu marido, com uma saudade gigante. Mas todo nosso amor e parceria foram cruciais pra que a gente vencesse esses infortúnios e colhesse frutos, ou melhor, “fizesse” os frutos (risos), essa é a mensagem desse trabalho. É clichê, mas, O AMOR SEMPRE HÁ DE VENCER, se a gente se permitir amar. Tô bem grávida! (risos)

Muitos dos seus fãs têm sido fiéis a você desde o Babado Novo. Você fez 39 anos (feliz aniversário!) na última quarta-feira (10) e ficou emocionada com as mensagens que recebeu. Agora que está grávida o carinho do público tem sido mais intenso?

Oxe! E como! Chorei feito uma doida! Esses hormônios não são brincadeira (risos). Sou muito grata aos meus fãs. Eu os amo mesmo. Minha equipe também é sensacional. Costumo dizer que somos uma grande família. Eu me orgulho de estar cercada de gente da melhor qualidade e isso me faz chorar, grávida ou não!

Já há planos para depois do nascimento de Bella?

Sim, em outubro volto aos palcos, dessa vez para uma nova turnê. Será incrível! Aguardem-me! Tô com “fome” de palco!

 

“Saudade de Você” também está disponível em todas as plataformas.

voltando pra home