Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BANKS está de volta com novo álbum; ouça o poderoso “III”

música

Yasssss, she’s back! A cantora norte-americana BANKS lançou nesta sexta-feira (12) seu terceiro álbum de estúdio, o sensorial “III”. O projeto chega com grande expectativa por parte dos fãs, já que anteriormente as faixas liberadas “Gimme”, “Look What You’re Doing To Me” e “Contaminated” tiveram uma ótima recepção.

A versão completa do projeto traz 13 músicas inéditas e, junto ao lançamento do CD, a cantora divulgou uma carta escrita à mão para seus seguidores no Instagram. No conteúdo, ela agradece pelo apoio e revela detalhes bastante íntimos de sua produção.

“III está oficialmente disponível em todos os lugares e eu estou muito feliz em poder compartilhá-lo com vocês. Fazê-lo foi um processo e eu serei eternamente grata a vocês por isso. Altos, baixos, confusões no meio, lições de “tapa na cara” misturadas com coisas que eu já pensava ter aprendido. Este álbum me dá uma janela para uma parte de mim. Por favor, mergulhem nessas canções. Sentem-se com elas. Eu quero que vocês cantem, dancem, riam, sintam-se sexy, se sintam metidos, vistos, ouvidos, com raiva, se sintam corretos, errados e entendidos por elas. Eu fiz esse álbum em uma sequência para ser ouvida e eu recomendo que assim a façam do início ao fim. Me digam com qual faixa vocês mais se conectam. A letra favoritas. Os seus sons preferidos. Obrigada por me darem a oportunidade de compartilhar isso com o mundo. Eu amo vocês e mal posso esperar para vê-los na turnê em breve. Nós poderemos cantar juntos – BANKS”.

“III”, vale lembrar, vem como uma sequência de seu trabalho anterior, “The Altar”, lançado em 2016. O presente disco marca a transição da artista para uma nova fase, mais madura. Visto que o álbum foi feito partindo de um pressuposto de sentimentos e ideias mesclados, as novas canções a mostram a artista de uma forma menos ingênua e mais madura.

Ouça!

 

voltando pra home