Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Backstreet Boys devem se apresentar no Brasil em 2020, diz jornal

Alô, fãs de Backstreet Boys! No início deste ano, a boy band voltou à ativa e lançou um disco de inéditas, o versátil “DNA”. O trabalho, seu primeiro em quase 6 anos, ganhou elogios da crítica especializada e do público por seu caráter eclético – algo que, como era de se esperar, se encaixaria perfeitamente aos palcos em uma futura turnê.

O espetáculo, de fato, tá acontecendo lá fora e deve incluir o Brasil em sua rota ainda no primeiro semestre de 2020. A informação foi publicada na noite desta segunda-feira (23) pelo jornal Destak (o mesmo responsável por anunciar a vinda de cantores como Drake e Cardi B).

A expectativa, de acordo com a publicação, é que as apresentações, que ainda não tem datas ou locais definidos, aconteçam no mês de março – com possibilidade de extensão para abril.

Caso seja confirmado, a volta da banda ao solo brasileiro acontece 4 anos após sua última visita, quando se apresentou em 5 capitais. Além de São Paulo, receberam shows da banda Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Fiquemos atentos! Pra quem já quer se preparar pensando na setlist, aqui vai um spoiler: além dos clássicos, os rapazes tem cantado faixas novas como “No Place”, “Chateau”, “Passionate” e “New Love”. Ouça “DNA” pra ficar afiado!

 

voltando pra home