Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

TIDAL lança com exclusividade “Originals”, álbum com faixas inéditas de Prince

Na noite desta sexta-feira (7) rolou em São Paulo, para um time seleto de convidados, uma festa promovida pelo Tidal. Na ocasião, a plataforma fez o lançamento do disco “Originals”, trabalho póstumo de Prince que promove uma imersão em materiais inéditos do artista.

Com 15 faixas, 14 delas nunca antes escutadas pelo público, a proposta tem um só objetivo: resgatar a riqueza da obra do artista, falecido cedo de mais em 2016. Por enquanto, apenas fãs do artista que sejam assinantes do streaming poderão escutar as canções (basta clicar aqui).

Agora, se você é assinante de outros tocadores digitais, não há motivo para preocupação. “Originals” chega às demais plataformas no próximo dia 21 de junho. Segura aí!

Falecido em 2016 aos 57 anos, vítima de uma overdose acidental de drogas, Prince é considerado um dos músicos mais geniais da história. Dono de uma discografia imensa e, claro, um senso de reinvenção imbatível, o cantor preparava o lançamento de um livro de memórias.

O material, batizado de “The Beautiful Ones”, embora não tenha sido finalizado por razões óbvias, chega às prateleiras em outubro com o adendo de fotos raras, scans de composições feitas à mão, cartas e uma introdução belíssima feita pelo jornalista Dan Piepenbring.

 

voltando pra home