Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tássia Reis reconhece seus erros na maravilhosa “Pode Me Perdoar”; vem ouvir!

Após lançar a inédita “Ansiejazz”, Tássia Reis mostra mais uma faixa do seu próximo disco que chega no dia 21 de junho.

“Pode Me Perdoar” é o nome do novo single, lançado no início desta semana. Na música, Tássia só quer fazer as pazes com o passado e focar no futuro.

A música carrega um pedido de desculpas de quem, vez ou outra, age mal e precisa reconhecer seus erros para seguir, a partir dali, tomando novas e melhores atitudes. “Essa música é sobre exercitar o amor, perdão, novos tempos e pontos de partida”, ressalta Tássia.

Resgatando o swing que fez sucesso na black music no início dos anos 2000, a cantora se inspirou em nomes como Beyoncé, Destiny’s Child e Musiq Soulchild para compor o single. Repleta de dobras, respostas e muitas camadas de voz, a track é embalada por um R&B que, sutilmente, é influenciado pelo trap.

Vem ouvir este hino delicioso:

Com produção de Jhow Produz, “Pode me Perdoar” tem participação do baixista Weslei Rodrigo.

O single foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei Rouanet. Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura, diz:

“O Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito e dar espaço à diferentes vozes, a plataforma apoia artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Além de entreter, eles também usam a arte como um meio de questionamento e transformação. É o caso de Tássia Reis em seu novo trabalho.”

voltando pra home