Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Saiu! Primeiro trailer de “Trolls: World Tour” apresenta novos gêneros musicais

Os Trolls estão voltando com tudo! No primeiro trailer do novo filme da franquia, liberado nesta quinta-feira (20) pela Dreamworks,  Justin Timberlake e Anna Kendrick aparecem pela primeira vez dando voz ao personagens Branch e Poppy.

Na trama, tudo está na mais perfeita harmonia até que os protagonistas descobrem que existem outras cinco comunidades de Trolls e cada uma delas tem seu estilo de vida definido por um gênero musical diferente. A questão é que um desses mundos quer que todos os outros estilos de música acabem. Assim, Poppy e seus amigos embarcam em uma jornada para unir todos os Trolls contra esse destino.

Nomes de peso voltam ao elenco como James Corden, Caroline Hjelt, Kunal Nayyar e Aino Jawo. Já entre as novidades estão Sam Rockwell, Rachel Bloom, Chance the Rapper, Anthony Ramo, Karan Soni, Flula Borg e Jamie Dornan.

Desta vez também podemos esperar músicas originais de Justin Timberlake na produção, que a gente lembra recebeu uma indicação ao Oscar em 2017 pelo hit “Can’t Stop the Feeling”, trilha sonora do filme anterior.

A animação chega às telonas em 17 de abril de 2020. Dá uma olhada no trailer!

voltando pra home