Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Representantes negam que Rihanna esteja gravando álbum em ilha na Inglaterra

Não foi desta vez, galera… Representantes da Essex’s Osea Island, ilha situada no Leste da Inglaterra, negaram na tarde desta quarta-feira (5) que Rihanna esteja gravando um novo disco em seu território.

A notícia havia sido publicada pelo tabloide The Mirror na manhã de hoje e dava conta de que a cantora teria alugado o local por uma bagatela que lhe custaria, diariamente, a quantia de R$ 97 mil. Tão logo o assunto repercutiu, o coração dos fãs ficou balançado.

Por meio de uma nota enviada à BBC e publicada no Twitter, os responsáveis pelo local disseram que Rihanna sequer tem mantém contato com eles – aspecto que faria com que a especulação fosse automaticamente descartada. Ué?

“A ilha de Osea diz que eles estão “coçando suas cabeças” para descobrir de onde a história surgiu. “Nós não temos tido contato com ela ou com seus empresários”.

Sem lançar canções autorais desde 2016, quando chegou às plataformas o disco “ANTi”, a embaixadora de Barbados vem trabalhando sem pressa na criação de seu sucessor. Além de sua carreira na música, Rihanna vem se dedicando com afinco a projetos voltados para o mundo dos negócios.

Os frutos tem vindo, viu? Nesta semana, por exemplo, ela se tornou a mulher mais rica no mundo da música segundo a Forbes, acumulando uma fortuna de aproximadamente US$ 600 milhões. Resta a nós, reles mortais, aguardar…

Imagem relacionada

voltando pra home