Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Queer Eye” ganhará mais duas temporadas; estreia acontece em julho!

Não faz muito tempo desde que a terceira temporada de “Queer Eye“, um dos vários sucessos da Netflix, chegou à plataforma. O reality estreou seu terceiro ano mais precisamente no último dia 15 de março – uma data que, pelo tempo transcorrido, diz sutilmente pra você que deu pra colocar os episódios em dia, certo?

Caso isso ainda não tenha acontecido, atenção: no início da tarde desta terça-feira (18), a Variety confirmou que a série ganhará em breve outras duas temporadas. A quarta temporada de desafios do Fab Five já inclusive tem data pra chegar: de acordo com a publicação, a nova leva de eps chega ao streaming no dia 19 e julho. O que dá para adiantar por enquanto é que o o grupo retornará ao Kansas.

Em relação à quinta temporada, os trabalhos de produção começam já na próxima semana e devem se situar na Philadelphia. Com produção de David Collins, Michael Williams e Rob Eric, “Queer Eye” se converteu rapidamente em uma febre, atingindo 91% de aprovação no respeitado Rotten Tomatoes.

Reboot de “Queer Eye For The Straight Guy”, série que foi ao ar pela emissora Bravo entre os anos de 2003 e 2007, a versão da Netflix reúne cinco especialistas em moda, cultura, gastronomia, design de interiores e beleza. São eles Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France, que juntos dão conselhos valiosos a um participante a fim de mudar a sua vida.

Em 2018, logo após a estreia de seu primeiro ano, a produção levou pra casa 3 prêmios Emmy, incluindo o de Melhor Reality Show.

voltando pra home