Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Poderosa! Ludmilla canta sobre a liberdade de escolha feminina em “Melhor Pra Mim”, sua nova música

A Lua cheia que tomou conta do céu na noite desta segunda-feira (18) trouxe pra gente não só um daqueles momentos de contemplação como também uma música nova da Ludmilla! A cantora liberou no fim do dia de ontem a faixa “Melhor Pra Mim”, fruto de um projeto importantíssimo e cheia de significados.

Composta a partir de uma colaboração da artista com o Movimento Melhor Pra Mim, que tem como objetivo oferecer mais força ao poderio feminino na hora de tomar decisões, a canção embala um clipe belíssimo em que Lud aparece cercada de várias mulheres em momentos de transformação.

Na letra, ela discorre sobre temas atualíssimos, todos intrínsecos ao universo feminino. Além de falar sobre a liberdade de escolha da mulher, seja em termos de carreira, maternidade ou mesmo vestuário, a cantora nos convida a mergulhar em um conhecimento profundo sobre o próprio corpo, bem como de suas intimidades e vontades.

Como uma espécie de lembrete, Lud deixa claro o quanto mulheres podem e devem ser livres – inclusive quando se trata do uso de métodos contraceptivos. O recado dela é claro: “Do it for you”, que em bom português significa “faça isso por você”. Esteja no comando.

Assista:

O último álbum lançado por Ludmilla foi o DVD “Hello Mundo”, que chegou às plataformas neste mês. Já assistiu?

voltando pra home