Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Parece que a franquia “Matrix” ganhará filme com Michael B. Jordan!

Há diversos rumores há bastante tempo sobre uma possível continuação ou spin-offs de “Matrix”. Até chegamos a comentar aqui que as diretoras dos primeiros filmes estariam trabalhando em um novo projeto da franquia.

Já a notícia que está circulando no momento é de que Michael B. Jordan (“Pantera Negra”) atuará sim no próximo filme. Mas ainda não está claro se será um reboot, continuação ou spin-off.

De acordo com o Discussing Film, as irmãs Wachowskis devem retornar como diretoras do novo filme; Zak Penn (“Jogador Nº 1”) estará responsável pelo roteiro e Michael B. Jordan será o protagonista. A produção deste longa começará no início de 2020 em Chicago e está sob o título de “Project Ice Cream”.

O filme está sendo desenvolvido pela Warner Bros, não tem data de lançamento e nem detalhes revelados sobre a trama, segundo o site. Vale ressaltar que nenhuma dessas informações foram confirmadas pelas diretoras ou o estúdio.

“Matrix”, protagonizado por Keanu Reeves, é uma trilogia de filmes sci-fi que fez muito sucesso no final dos anos 90 e começo dos 2000.

voltando pra home