Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Pai de Britney Spears processa autor do blog “Absolute Britney”

Para quem não sabe, o pai de Britney Spears, Jamie Spears, é o tutor da cantora há alguns anos. Ou seja, todas os trabalhos ou decisões pessoais da filha passa por seu consentimento. Jamie se tornou tutor da filha depois daquele famoso surto psicótico da cantora em 2007.

Pois bem, muitos fãs defendem que Britney não precisa mais dessa tutoria. E, com alguns recentes rumores de que a cantora seria levada novamente para reabilitação, o movimento “Free Britney” (‘Britney live’ em português), ganhou mais força – inclusive, na final da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race, uma das competidoras, Yvie Oddly usou uma peça de roupa escrita “Free Britney”.

Segundo informações do TMZ, o blog “Absolute Britney” é escrito por Anthony Elia, e o pai de Britney Spears afirma que o blog vem o difamando. Isso porque Anthony afirma, em seu blog, que a equipe de Spears – liderada pelo pai – vem usando as redes sociais da cantora para retratá-la de forma negativa, e prejudicá-la.

Além disso, segundo Anthony, a equipe de Britney estaria apagando todos os comentários positivos das postagens, mantendo somente os negativos, para criar a sensação de que há um consenso geral de que a cantora ainda necessite dos cuidados do pai. Jamie Spears não gostou nada dessa história, e agora está processando o autor do blog.

As fontes do TMZ garantem que outros rumores de que Britney não tem acesso ao seu próprio celular ou dirigir são falsos. Britney recentemente deu uma pausa na residência em Las Vegas porque seu pai havia ficado doente, e ela aproveitou esse tempo para focar em sua família, assim como em si mesma.

Que loucura, hein?!

voltando pra home