Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar, Emicida e Majur farão primeiro live de “AmarElo” no MTV MIAW 2019!

Tá chegando, galera! Sai amanhã mesmo, nesta terça-feira (25), o single “AmarElo”, aguardada parceria entre os ícones Pabllo Vittar, Emicida e Majur. A faixa já vem com clipe e quem ouviu pode dizer com tranquilidade o quanto este trabalho vem envolto em sensibilidade.

Enquanto a gente aguarda o lançamento contando os minutos, aqui vai uma surpresa: foi anunciado pela própria MTV Brasil no início da tarde de hoje (24) que o trio será uma das atrações dos prêmios MTV MIAW 2019. A festa, que traz ainda em seu roteiro apresentações de Halsey, Ludmilla, Anavitória e Pocah, acontece no dia 03 de julho em São Paulo.

Se liga nesse post:

Com clipe gravado no Morro do Alemão, tradicional comunidade do Rio de Janeiro, “AmarElo” tem tudo pra ser um hino da representatividade e da luta pela paz no Brasil, que segue sendo um dos países mais violentos do mundo.

A faixa fará parte do novo álbum de estúdio do rapper, que em maio deste ano liberou “Eminencia Parda”, lead-single do projeto. Com direito a clipe cinematográfico, a música faz uma dura crítica ao racismo e à verdadeira posição dos negros na sociedade. Ao lado dele estão nomes como Dona Onete, Jé Santiago e Papillon.

Assista:

voltando pra home