Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

No Twitter, Lily Allen relata saga para chegar ao Brasil

Gente, que nervoso! Sempre que uma artista internacional anuncia que vem ao Brasil para uma apresentação a gente torce pra que nada dê errado. Os traumas são muitos. Como esquecer os cancelamentos de Björk, Fiona Apple, Marina, Lady Gaga…

Com show marcado em São Paulo neste domingo (9), como parte das atrações do Cultura Inglesa Festival, Lily Allen deixou os fãs apreensivos na noite desta sexta-feira (8) ao narrar no Twitter sua saga para chegar ao Brasil.

Em uma série de postagens, a cantora disse que aconteceram coisas realmente bizarras, como o combustível da aeronave ter acabado, sua carteira ter sumido e sua conexão ter sido barrada de todas as formas possíveis.

Pra começar, Lily disse que o avião não parava de dar voltas enquanto sobrevoava Miami. Sabe aquela sensação de que ele nunca vai pousar? Então…

“Ok, então estou indo para o Brasil. Mas estou no ar, sobrevoando Miami presa e em espera. Aparentemente não temos combustível o bastante para ficar aqui o dia inteiro, então talvez estejam nos desviando para outro lugar”.

Depois, a cantora PERDEU não somente a conexão que faria para São Paulo, como também sua carteira. Segundo ela, todos os seus cartões de crédito foram junto e sobraram apenas 83 dólares em seus bolsos.

“Eu perdi minha conexão para São Paulo e esta é a melhor parte: PERDI MINHA CARTEIRA, não tenho cartões de crédito para comprar um novo voo e apenas 83 dólares no meu bolso. A 48 do show. Desejem-me sorte”.

Os fãs a questionaram sobre o fato de alguém de sua equipe ser capaz de ajudá-la. Lily, entretanto, revelou que viajava sozinha (o que impossibilitaria qualquer tentativa).

“Onde está sua equipe? Eu pensava que pop stars tinham todo um exército viajando com elas?”

“Eu viajo só”

Em um novo tweet, ela fez um vídeo em que o avião aparece dando voltas sobre o mar da Flórida. Haja paciência hahahahaha

Bem, após ter tido que lidar com passageiros chatos que nada entendiam de geografia, a cantora disse que conseguiu pousar e notou que a conexão estava atrasada! Entretanto, o sistema da American Airlines responsável pelo estacionamento da aeronave ESTAVA QUEBRADO. Como era de se esperar, mais demora.

“CONSEGUI DESCER EM MIAMI, E MINHA CONEXÃO ESTÁ ATRASADA! EU PODERIA CONSEGUIR EMBARCAR! Mas o sistema que guia o estacionamento na American Airlines não está funcionando direito, está na verdade quebrado, então não podemos estacionar. Eu provavelmente continuarei querendo meu voo. Desejem-me sorte!”

Porém, contudo, todavia, deu tudo certo e a cantora finalmente chegou ao Brasil!

“CONSEGUI!!!!”

Não há com o que se preocupar, galera! O show de Lily Allen no Cultura Inglesa Festival acontece neste domingo (9) no Memorial da América Latina. A apresentação, que conta com um show de abertura feito pela recifense Duda Beat, tem ingressos esgotados.

Se você não vai poder ir, fica a dica: a transmissão na TV rola a partir das 17h pelo Multishow.

voltando pra home