Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nicki Minaj conta que vai casar e dá indireta para Miley Cyrus: “Ela me desrespeitou”

Nicki Minaj soltou o verbo na última edição de seu programa Queen Radio da Apple Music.

A rapper, que lançou nesta última sexta (21) sua música “Megatron”, trouxe mais novidades: contou que vai casar com seu boy Kenneth Petty e que já tirou os documentos necessários. Ela revelou: “Eu acho que eu já tenho o que eu estava buscando, apenas felicidade. Foi difícil alcançar um lugar feliz. Agora que estou aqui não quero arriscar isso por nada ou ninguém”

Eles se conhecem desde bem novinhos e começaram a namorar ano passado.

Mas Nicki falou também sobre Miley Cyrus, e o assunto ficou mais sério. A rapper comentou sobre “Cattitude”, música do EP “She Is Coming” que Miley canta: “Eu te amo Nicki, mas eu ouço a Cardi [B]”. E é, não pegou muito bem.

Em entrevista, Cyrus chegou a comentar sobre a letra, explicando que as duas eram rainhas e que não era uma competição. Já Nicki interpretou de outra forma e disse:

“As galinhas perdidas nunca podem falar besteiras sobre Rainhas. Ela me desrespeitou em um artigo de revista sem motivo. Eu acabei de vê-la depois que ela chupou o p*u do Mike WiLL (Made It) no estúdio. Agora você sai com perucas cor de rosa, e todas as v**ias querem ser Nicki.”

Minaj citou a “peruca cor de rosa” porque era sua marca registrada e Miley usou uma peruca (na verdade, lilás) no episódio “Rachel, Jack & Ashley Too” da quinta temporada de “Black Mirror”.

A rapper continuou dizendo:

“Você chupou todo aquele p*u, só para sair parecendo uma galinha perdida no palco, e depois ficou brava e voltou para a música country. Sente aí sua estúpida.”

Nicki deu a entender que depois de Miley ter feito o que fez na era Bangerz e de Dead Petz, voltou para o country no disco “Younger Now”.

No mesmo programa, a rapper também revelou quando foi boicotada pelo Grammy: Em 2012 ela concorria à categoria “Best New Artist”, mas perdeu para Bon Iver. Ela desabafou:

“Eles me roubaram esse Grammy, na época eu tinha sete músicas na parada Billboard Hot 100, antes mesmo do meu álbum sair. Eles deram ao Bon Iver e ainda me usaram para promover o show. Olha para as pessoas que têm Grammy. Vários deles são palhaços”.

Ela também explicou que sua apresentação foi impedida na mesma edição da premiação. A rapper iria cantar “Roman Holiday” e que pouco antes de entrar ao palco eles cancelaram devido a morte de Whitney Houston.

“Mesmo assim, não fazia sentido […] Isso foi depois de eu ter feito vários comerciais com LL Cool J para promover o Grammy […]. Depois que eu fiz tudo o que eles pediram, eles me disseram para não tocar. Eu disse: ‘Não, eu vou me apresentar. Fiquei intimidada a ficar quieta por 7 anos por medo. Mas vou dizer aos meus fãs a realidade, eles merecem a realidade.”

O que acham de tudo isso?

voltando pra home