Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus é atacada por fã durante passagem por Barcelona

Gente?! Rolou neste fim de semana em Barcelona, Espanha, mais uma edição do festival Primavera Sound, evento bem conhecido no circuito internacional. No time de atrações, que reuniu na capital andaluza nomes como Rosalía, Solange e James Blake, esteve também Miley Cyrus que, em primeira mão, apresentou ao público as canções do EP “She is Coming”, lançado no último fim de semana.

Tudo seguiu tranquilamente até que, ao chegar no hotel em que estava hospedada, Miley foi vítima de uma situação bastante desconfortável. A cantora seguia ao lado do marido, Liam Hemsworth, e de um time de seguranças, quando em um momento de descuido foi atacada por um homem. Nas imagens é possível ver que ele a puxa pelo cabelo e lhe dá um beijo no rosto.

Na sequência, é possível ver Miley sendo imediatamente retirada pelos seguranças e seguindo junto ao marido, visivelmente incomodada. Toda a ação foi registrada pelos fãs, assista:

A gente lembra que Miley segue trabalhando na divulgação de suas novas canções, lançadas nesta sexta-feira (31). “She Is Coming”, o EP, faz parte de um projeto triplo, que lançará ao longo dos próximos meses canções inéditas.

Já ouviu hoje, aliás?

 

voltando pra home