Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jack White e o The Raconteurs estão de volta com “Help Us Stranger”, seu novo disco

A gente sabe que Jack White não fica parado e adora se dedicar a um projeto paralelo. O boy é um gênio do rock e, como parte dessa atividade frenética retomou com força total seus trabalhos no The Raconteurs, grupo que mantém desde meados dos anos 2000 com os colegas Dean Fertita, Patrick Keeler, Jack Lawrence e Brendan Benson.

Após 11 fucking anos sem lançar qualquer material inédito, a banda liberou neste fim de semana sem muito alarde o disco “Help Us Stranger”, trabalho responsável por quebrar esse jejum.

No total são 12 faixas que, embora tragam novos elementos, seguem preservando sua essência punk, que preza pelos resultados sonoros mais orgânicos possíveis. A nossa dica para uma primeira audição é simplesmente fechar os olhos e embarcar nessa verdadeira viagem.

Ouça:

É sempre bom lembrar que o The Raconteurs é uma das principais atrações do Popload Festival 2019, que acontece em São Paulo no dia 15 de novembro. Além deles, apresentam-se também a brasileira Luedji Luna, as bandas Beirut e Hot Chip, Little Smitz, Khruangbin e a deusa mór Patti Smith.

Os ingressos já estão à venda na página do evento (que pode ser acessada clicando aqui) e tem valores entre R$ 290 e R$ 800.

voltando pra home