Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Iza e Ícaro Silva dublarão Nala e Simba em versão brasileira de “O Rei Leão”!

A gente sente até um quentinho no coração com essa notícia maravilhosa! Enquanto a estreia mundial de “O Rei Leão” se aproxima, você muito provavelmente já deve ter se questionado a respeito das vozes escolhidas para dar vida aos protagonistas em sua versão brasileira.

Pois saiba que a Disney já bateu o martelo e revelou na tarde desta quinta-feira (27) que a rainha Iza e o ator Ícaro Silva serão os responsáveis por cumprir esta missão. Juntos eles interpretarão os leões Nala e Simba! Na versão original do longa, quem assume esta função é a dupla Beyoncé e Donald Glover.

Olha esse vídeo em que os novos dubladores fazem o anúncio:

Em entrevista ao UOL, a cantora se disse extremamente honrada com a escolha e comentou que tinha somente 4 aninhos de idade quando viu o filme pela primeira vez:

“Foi o primeiro filme que vi no cinema, primeira vez que eu estava ali com um telão, tudo escuro. É muito emocionante, até chega com o Timão e Pumba, nossa, foi muito sofrível. Conforme o tempo ia passando, a cena do Mufasa foi me afetando de forma diferente. É como se eu fosse evoluindo junto com “O Rei Leão”. Eu sou muito fã da Disney”.

Ambos os escolhidos, apesar de terem uma forte ligação com as artes, nunca tinham estado em um estúdio de dublagem. Ainda de acordo com o site, eles passaram por toda a fase de testes sem saber quais personagens interpretariam.

Além de dar voz a Nala e Simba, Iza e Ícaro cantarão juntos “Nesta Noite o Amor Chegou”, versão em português do clássico “Can You Feel The Love Tonight”. Na última semana a Disney até liberou um teaser do longa que veio embalado justamente por um trecho da canção. A gente já tá aqui imaginando como vai ser isso!

A gente reforça que a estreia mundial de “O Rei Leão” acontece no próximo dia 18 de julho. Vem ouvir a versão original enquanto as novas não chegam!

voltando pra home