Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Henry Cavill deve interpretar Sherlock Holmes em filme da irmã do detetive

Na manhã desta quinta-feira (27) nós comentamos aqui no Papelpop sobre a confirmação do nome de Helena Bonham Carter no elenco de “Enola Holmes“, filme que narra as aventuras da irmã do detetive Sherlock Holmes. A informação havia sido confirmada pelo The Hollywood Reporter.

Pouco a pouco os participantes do projeto vão sendo revelados. Além de Millie Bobby Brown, que dará vida à protagonista, foi revelado ainda há pouco pela Variety que o famoso detetive será interpretado por ninguém menos que Henry Cavill.

Por enquanto, ainda não houve uma confirmação oficial por parte dos representantes do ator, embora a revista assegure que sua aparição na produção já pode ser dada como certa. Com direção de Harry Bradbeer, o mesmo reponsável pela maravilhosa “Killing Eve”, o roteiro fica por conta de “Jack Throne”.

Baseado na série literária “Os Mistérios de Enola Holmes”, o longa ainda não tem data para chegar aos cinemas, mas deve seguir à risca seu conteúdo original que está centrado no desenvolvimento das atividades da garota que, com a chegada da vida adulta, se torna uma esperta investigadora. Tá no sangue!

O último trabalho de Cavill no cinema foi o filme “Missão Impossível: Efeito Fallout”, ocasião em que interpretou o antagonista August Walker. A gente espera por maiores novidades!

voltando pra home