Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

HBO relançará temporadas de “Game Of Thrones” com comentários dos criadores

Essa é pra quem ainda tá triste com o fim de “Game Of Thrones“. A HBO anunciou na tarde desta segunda-feira (3) que permitirá que usuários do HBO GO, sua plataforma de streaming, revejam os episódios da série em sessões especiais.

Isso significa que, além do conteúdo em si, os episódios trarão uma opção que permite que estes sejam acompanhados por comentários feitos pelos criadores, David Benioff e D.B. Weiss.

Intitulada “Game Of Thrones: Special Edition”, a edição especial reunirá também comentários feitos por parte do elenco, de modo que o espectador fique ainda mais situado na trama e não perca nenhum detalhe.

Neste novo formato, por enquanto, está disponível apenas a primeira temporada. A expectativa, de acordo com a emissora, é que os demais anos da série cheguem semanalmente, sempre às sextas-feiras.

No ar ao longo de uma década, “Game Of Thrones” se converteu, além de dona dos nossos corações gelados, em um verdadeiro sucesso de audiência. Tanto foi que a produção se tornou detentora do título de série com o episódio mais assistido da televisão a partir de seu derradeiro capítulo, “The Iron Throne”. Na ocasião foram registrado 19,3 milhões de espectadores conectados somente nos serviços oficiais do canal.

Quem iremos maratonar?

voltando pra home