Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: quer levar a Tove Lo pra balada perfeita? Vem ver a entrevista com a cantora!

Tove Lo está de volta e COM TUDO!

Aproveitando o recém-lançado clipe para a faixa “Glad He’s Gone”, primeiro single de seu próximo álbum, chamado “Sunshine Kitty”, a gente bateu um papo muito divertido por telefone com a cantora. Vem ver!

Tenho que dizer que estou obcecado por “Glad He’s Gone”! Queria saber mais sobre o som dessa música, por ser bem diferente de seus outros trabalhos.

Bom, acho que essa canção tem sua potência principal nas letras mesmo, aí quando a gente estava compondo, decidimos que a produção não ia ganhar muito espaço, para deixar as histórias terem mais importância.

E como vai ser o resto do álbum que está por vir, o “Sunshine Kitty”?

O som é mais acústico, apesar de bem rítmico também. Mas é menos eletrônico do que os outros trabalhos.

Sobre as letras, podemos dizer que vai ser um disco com temáticas ligadas ao feminismo?
Sou feminista e, como as canções são sobre mim, isso acaba atravessando o trabalho, mas nesse disco quero falar sobre o que está acontecendo na minha vida e nos meus relacionamentos. Então as músicas estão mais felizes do que nos últimos discos.

Ainda falando sobre produção musical e feminismo, um assunto que já vi outras artistas falarem é sobre a importância das mulheres artistas se envolverem na produção de seus próprios trabalhos. Você também é produtora musical. Como foi aprender a produzir?

Quando eu comecei a produzir, eu não tinha ninguém que queria trabalhar comigo, então TIVE que aprender sozinha! Hahaha mas também demora bastante até você ficar realmente boa nisso, então hoje em dia tenho bastante produtores talentosos ao meu redor. Mas ainda hoje mando umas ideias pra algumas pessoas que admiro pra ver o que elas acham, porque o melhor jeito de aprender é conversar com alguém que você acha bom e passar umas horas pegando experiência.

Sobre este novo trabalho, sei que você trabalhou com a Allie X, certo? Tem outras colaborações no disco?
Sim, eu e ela fizemos algumas sessões de composição juntas, mas ainda não posso compartilhar quais artistas estarão no álbum, porque ainda não temos tudo definido. Mas são colaborações bem legais!

E agora venho com uma pergunta estranha: Você é mais introvertida ou extrovertida?

Hm… sou bem social! Gosto de ir pra festas com meus amigos, mas não a baladas que são caras e frescas. Gosto de onde a gente pode dançar e ser livre.

E se a gente fosse junto pra balada: qual seria a trilha sonora ideal e qual é seu drink preferido?

Acho que… algum drink com tequila e abacaxi. E minha música preferida pra dançar tem sido “Baby I’m a Boss”, do FlexB.

Seu trabalho sempre tem os visuais como parte importante, fazendo curtas pra cada disco e tal. Você pretende fazer algo assim para o “Sunshine Kitty”?

Com certeza vou fazer coisas visuais legais pro disco, como o clipe de “Glad He’s Gone”, que é um filmezinho de três minutos. E sinto que esse clipe também vai me elevar a outro patamar, em expectativas sobre meus próximos.

E agora a última pergunta: você já veio ao Brasil duas vezes, certo? Você tem alguma memória especial daqui?
Sim! Teve o show sensacional do Lollapalooza e eu lembro também que, uns dias antes, toquei solo em São Paulo. Eu nunca tive fãs, em qualquer lugar do mundo, que gritassem todas as palavras e ad-libs das músicas como nesse show. Eu não conhecia nem me ouvir! Vou especial demais sentir essa paixão toda.

E a gente quer que você volte pra cá logo!

Eu amaria! 

 

A gente não vê a hora de ouvir o disco completo dessa fada perfeita <3

Ela, aliás, vai estar no próximo disco da Dua Lipa!

voltando pra home