Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “X-Men: Fênix Negra” diz que Tom Hardy poderia ser um bom Wolverine

Já pensou alguém além de Hugh Jackman interpretando o Wolverine? Pois é, a gente nunca imaginou, mas pode ser que num futuro haja reboots do nosso mutante favorito.

Falando sobre o assunto de um dia recomeçar a história de Wolverine, o diretor Simon Kinberg (“X-Men: Fênix Negra”) contou quem acha que seria um bom ator para o papel [via Game Radar]:

“É uma pergunta muito difícil de se responder, porque existem apenas alguns atores na história de filmes de quadrinhos que estão tão intimamente conectados com seus personagens, então é difícil imaginar qualquer outra pessoa no papel. Eu não consigo imaginar ninguém além de Hugh Jackman fazendo… Mas se eu pensar em atores que são muito interessantes e com quem eu adoraria trabalhar, Tom Hardy vem à mente. Também acho que Richard Madden é um ótimo ator”

Jessica Chastain comentou que gostaria de ver uma versão mulher de Wolverine e sugeriu Penelope Cruz! A gente amaria <3 Sophie Turner, portanto, contou que seu marido Joe Jonas gostaria de viver o mutante.

No fim das contas, Kinberg contou que eles seriam mais propensos a escalar um ator desconhecido, explicando: “Uma coisa que foi tão ótima sobre Hugh é que ele era um ator desconhecido. Ele era um ator de teatro musical da Austrália que ninguém conhecia realmente. Então eu acho que se existir um novo Wolverine, eu acho que o melhor seria descobrir alguém novo. ”

Já o produtor de “X-Men”, Hutch Parker, revelou que eles consideraram a possibilidade de já escolher um novo ator pro Wolverine:

“Nós conversamos sobre isso por um tempo. Houve uma discussão, devemos escolher um novo Wolverine? E, francamente, tomamos a decisão de que não, devemos apenas ficar de fora. É preciso tempo e, presumivelmente, quando a Disney começar a pensar sobre isso, tenho certeza de que eles terão ideias sobre isso.”

Atualmente há uma petição online para que Danny Devito seja o mutante no próximo filme, e tem mais de 37.000 assinaturas! Socorro hahah

De qualquer forma, sentiremos falta de Hugh Jackman no papel :´(

Resultado de imagem para wolverine gif

voltando pra home