Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Confirmado! “Pose” é renovada para a terceira temporada

Minha Nossa Senhora, que notícia fabulosa! No início da noite desta segunda-feira (17) “Pose“, uma das séries mais icônicas em exibição no momento, foi renovada para sua terceira temporada. A informação foi confirmada pela Variety.

No ar em sua segunda leva de episódios, a produção tem como foco a comunidade LGBTQ+ dos Estados Unidos, mais precisamente de Nova York na década de 1980. Em meio a expressões de uma cultura marcada pelo luxo, pelo glamour e por bailes secretos, a série é uma criação do gênio Ryan Murphy.

No elenco estão nomes como Billy Porter, MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Kate Mara, Evan Peters e MJ Rodriguez. Esta última, aliás, bateu um papo com a MTV dia desses para comentar sobre o impacto de “Vogue”, clássico da Madonna, na cultura mainstream.

Na ocasião, a atriz ressaltou a ousadia de Madonna ao lançar o single visando a emergência de pessoas marginalizadas na sociedade, representando-as na música. A canção, vale lembrar, está presente no cerne da segunda temporada.

Se liga só no que Rodriguez diz:

“Ela (Madonna) sempre defendeu coisas que ela achava que estavam certas, que outras pessoas ficariam ultrajadas. Ela foi uma pessoa que sempre foi contrária a zona de conforto. Com ‘Vogue’ ela sabia que existiam várias pessoas que estavam vivendo um ostracismo naquela época. Ela sempre está lutando por pessoas assim porque eles sempre estiveram em seu… você sabe, eles eram seus dançarinos. Eram pessoas que estavam ao redor dela o tempo todo. Ela realmente os homenageou, mas existem outras pessoas, fora disso, que não devolvem o que pegam. Eles vão fazer com que isso se pareça algo deles mesmos e acho que esta é a beleza da Madonna. Esta é a real beleza da Madonna. Ela realmente diz “Eu vejo isso, vou dar espaço pra vocês, porque conheço a plataforma em que estou. E esperançosamente, iso vai empurrá-los para um avanço e irá ajudá-los a sair”. Eu acho que isso é bonito e estou feliz que Ryan esteja fazendo isso também. Eu amo que ele está mostrando isso por meio dele mesmo, mas também mostra como aconteceu através da Madonna”.

Os episódios de “Pose” vão ao ar sempre às terças-feiras. Já pode comemorar!

voltando pra home