Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Berlín aparece vivíssimo no trailer da 3ª temporada de “La Casa de Papel”; vem ver!

Misericórdia! A Netflix pegou de surpresa os fãs de “La Casa de Papel” na manhã desta segunda-feira (3) com o lançamento do primeiro trailer da 3ª temporada da produção, que chega à plataforma no próximo mês de julho.

Dando continuidade aos eventos que sucederam o assalto à Casa da Moeda espanhola (ocasião em que quase todos os assaltantes saíram imunes), Tokyo, Río, Helsinki, Denver, Nairóbi, Mónica e, claro, o professor, aparecem desenvolvendo uma segunda parte do plano, que desta vez envolve uma fuga em alto mar.

Após atracarem em uma ilha e terem a impressão de que estão em segurança, a gangue se percebe cercada por agentes de polícia altamente armados – o que provoca uma nova fuga. O que acontece depois, bem… só assistindo pra descobrir.

Agora, se você prestou atenção algumas linhas acima quando dissemos que quase todos os envolvidos no assalto saíram imunes, você leu bem. Em um super plot twist, o personagem de Pedro Alonso, Berlín, aparece mais vivo do que nunca indo ao encontro do professor!!!

Por essa ninguém esperava! Será que ele mesmo? Vem ver!

Uma das séries em espanhol mais bem sucedidas do streaming, a terceira temporada de “La Casa de Papel” chega à Netflix mais próxima de você no dia 17 de julho.

voltando pra home