Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Bacurau”, filme brasileiro premiado em Cannes, ganha data de estreia no Brasil

Se você é fã do cinema brasileiro, é bom marcar na agenda: a Vitrine Filmes, uma das principais distribuidoras do país, anunciou na tarde desta terça-feira (26) que “Bacurau“, filme dirigido por Klebber Mendonça Filho e Juliano Dornelles e que venceu o prêmio do Júri no Festival de Cannes deste ano, já tem data pra chegar.

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, a produtora anunciou que o longa desembarca nas salas de todo o Brasil no próximo dia 29 de agosto. Em um teaser usado para o anúncio, é resgatado o momento exato em que o cineasta Michael Moore faz um discurso revelando a vitória do longa nesta que é uma das mecas do cinema.

Assumindo um tom político, ele ainda fala sobre como arte pode salvar a humanidade em tempos difíceis como estes. Assista:

Pra quem pegou o bonde agora, “Bacurau” tem sua narrativa centrada em um povoado do interior do país que descobre que sumiu do mapa. Esse fato estranho acontece após a morte de uma de suas mais célebres figuras, Dona Carmelita.

No trailer divulgado previamente, é possível perceber como os eventos que sucedem a descoberta deixam os moradores da cidade em um verdadeiro estado de alerta. No elenco estão nomes como Sônia Braga, Udo Kier, Karine Teles e Bárbara Colen.

Quem estaremos lá?

voltando pra home