Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta e Pabllo Vittar serão atração no mesmo dia em festival de Uberlândia; queremos feat!

Nesta semana nós comentamos aqui no Papelpop sobre uma série de rumores que davam conta de uma nova parceria entre Anitta e Pabllo Vittar. Embora essa informação ainda não tenha sido confirmada por nenhuma das partes, ou mesmo especificada (é single? é clipe? é show?), a história tem ganhado novos desdobramentos.

Na noite desta sexta-feira (28), por exemplo, o jornal Diário de Uberlândia publicou uma nota anunciando que ambas as artistas se apresentarão na cidade mineira no próximo dia 23 de agosto!

Os shows (não, não deve rolar apresentação conjunta) acontecem na Arena Sabiazinho e, de acordo com o jornal, já tem venda de ingressos programada: os bilhetes poderão ser adquiridos na próxima segunda-feira (1º) a partir do site Ingresso Rápido.

A gente lembra que Pabllo Vittar viveu por um tempo na cidade após ter se mudado do Maranhão, sua terra natal. Por lá, Anitta também já se apresentou em 2013 – tá na hora de voltar, né?

Enquanto nada é esclarecido e a veracidade do assunto segue sob sigilo, já tem até pôster circulando. É fic, gente? Nós queremos um featuring novo!!!

Como relembrar é viver, a primeira colaboração dessas musas chegou em 2017, quando a convite do Major Lazer elas emprestaram seus vocais para o smash-hit “Sua Cara”. Taca stream nas lendas!

voltando pra home