Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Agora vai! Netflix confirma data de lançamento da 3ª temporada de “Dear White People”

A Netflix revelou na tarde desta quarta-feira (19) a data de lançamento da terceira temporada de “Dear White People“. A série, que rapidamente se converteu em um grande sucesso na plataforma, entrega seus novos episódios ao público a partir do mês de agosto.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo, publicado nas redes sociais do streaming, em que seu elenco aparece sentado em duplas em uma mesa. Lá, eles são convidados a provar alguns petiscos que estão divididos em dois grupos: os doces e os salgados. Em tom de brincadeira, eles mandam a real: a novidade chega em uma plena sexta-feira, dia 02.

Se liga só:

Baseada no aclamado filme independente de mesmo nome, a produção tem no elenco nomes como Logan Browning, Brandon P. Bell, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

Mostrando-se como uma sátira da chamada América pós-racial, a narrativa se centra na chegada de estudantes negros em uma universidade respeitada nos Estados Unidos. Lá eles precisam lidar com uma série de questões provocadas pela predominância de alunos brancos.

Não custa lembrar. Todos os episódios das demais temporadas estão disponíveis na Netflix mais próxima de você.

voltando pra home