Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rihanna fala sobre possível colaboração com Lady Gaga, Drake e novo álbum!

Rihanna anunciou na última semana o lançamento de sua grife de roupas de luxo, a FENTY, se tornando a primeira mulher negra a criar uma marca original dentro do conglomerado LVMH.

Daí, já nesta segunda-feira (20), Rih deu uma entrevista para a T Magazine, o caderno de moda do jornal The New York Times, e conversou sobre sua nova grife, música, possíveis parcerias e até seu novo álbum de reggae. E, claro, além de fazer um ensaio fotográfico MA-RA-VI-LHO-SO!

Um dos pontos que chamou a atenção na conversa foi sobre se Riri está trabalhando ou não com Lady Gaga! Ela afirmou:
“Não [estou colaborando com Gaga]. [Acham que eu estou] talvez porque ela me seguiu no Instagram. Não está nos planos agora, mas eu não sou contra isso.”
Imagina esse feat. do milênio? :O

Rihanna também confirmou SIM que está fazendo seu álbum de reggae. Já sobre o nome, ela comentou:

“Não, até agora foi apenas R9, graças à Navy [fandom da cantora]. Estou prestes a chamá-lo assim, provavelmente, porque eles me assombraram com esse ‘R9, R9, quando o R9 será lançado?’ Como vou aceitar outro nome depois que isso foi impregnado na minha cabeça?”

Hahaha! R9 porque o próximo álbum será, de fato, seu nono! Infelizmente ainda não tem data de lançamento, a própria cantora revelou que não sabe quando irá chegar. Seu último disco até o momento foi o “Anti”, de 2016.

Ainda falando sobre parcerias, ela foi questionada com a pergunta que não quer calar: E aí, terá novo feat com o Drake?

“Não tão cedo, eu não vejo isso acontecendo. Não neste álbum, com certeza.”

Vale lembrar que os dois foram linkados romanticamente, apesar de nunca terem confirmado. Eles trabalharam juntos em algumas das melhores músicas em ambos os repertórios, desde “What’s My Name” de 2010, “Take Care”, 2011, a “Work”, de 2016.

A bad gal também comentou sobre as mudanças desde o lançamento de “Good Girl Gone Bad”, seu terceiro álbum de estúdio, lançado em 2007.

“‘Good Girl Gone Bad’ é onde eu comecei a tomar as rédeas. ‘Eu vou fazer o que eu quiser, eu estou tomando o controle da minha visão, meu som, minhas roupas’. Eu também abracei a mudança ao longo do caminho – coisas que me fazem uma mulher melhor, um ser humano melhor. Tipo, até o jeito que eu me comunico, estou muito orgulhosa do meu crescimento nisso. Tenho orgulho de entrar em qualquer prédio como essa pessoa. Nada sobre mim me deixa envergonhada.”

Será que este é o álbum favorito da cantora de “Desperado”? Ela contou: “Não, porque ele foi uma transição. Eu não sei qual é o meu álbum favorito – tenho certeza que se eu colocar todas as minhas músicas favoritas juntas, seria um álbum realmente maneiro. Talvez eu deva fazer isso um dia.”

E pasmem: Rih não é de sair muito de casa! Ela revelou: “Eu não saio. Eu saio para comer um jantar. Eu tento me divertir tanto quanto posso durante o trabalho. E mesmo depois do trabalho, quando estou literalmente na minha cozinha tomando uma bebida, convido toda a minha equipe. E nós trabalhamos ainda.” Work, work, work, work, literalmente!

Já sobre sua jornada de empoderamento com o próprio corpo, ela explicou se isto mudou como ela olha para representatividade em suas roupas:

“Apenas mudou como eu me visto em termos de minhas proporções. Você usa o que fica bem em você e é isso. Eu sou grande e curvilínea agora, então se eu não posso usar minhas próprias coisas, quero dizer, isso não vai funcionar, certo? E meu tamanho não é o maior tamanho. Na verdade, está mais perto do menor tamanho que temos.”

Você é maravilhosa de qualquer jeito, mulher <3

voltando pra home