Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

[RESULTADO] Aurora faz show no Brasil e vamos levar dois warriors para conhecê-la!

RESULTADO:
Quem leva o par de ingressos e Meet&Greet para ver a Aurora são:

Thaissa Maria de Oliveira
Lucas Leripio

Vamos entrar em contato com vocês para falar sobre retirada de ingressos e horários! Muito obrigado a todos que participaram!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Aurora já está no Brasil para uma série de shows passando por Bahia (16), Rio (17), São Paulo (18), Curitiba (22) e Porto Alegre (23) e nós sabemos que a comunidade de fãs dela, os warriors, são maravilhosos e muito dedicados. Por isso, queremos levar dois warriors para ir ao show em São Paulo e conhecê-la no Meet&Greet!

Vamos dar dois pares de ingressos aos fãs que responderem à pergunta “Qual música da Aurora mais te inspira e por quê?” por e-mail para [email protected]! O e-mail deve ter nome completo e RG hein?

Os dois mais criativos levam o par para o show da Aurora em São Paulo, que acontece neste sábado (18), no Credicard Hall. Para mais informações de ingressos e horários, acesse o site oficial de vendas da T4F!

Você pode enviar sua frase até quinta-feira, 12h, e o resultado sai às 14h! Boa sorte e arrasem!

REGULAMENTO

Regulamento do Concurso Cultural “Eu conhecer a Aurora!”

Serão selecionadas 02 (duas) frases, dentre as validadas pelos moderadores por comissão julgadora composta por jurados do Papelpop.com, que levarão em conta os critérios de originalidade e adequação ao tema, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

Para participar, é preciso enviar um e-mail para [email protected] respondendo a seguinte frase: “Qual música da Aurora mais te inspira e por que?”. O corpo do email deverá ter nome completo, RG, idade e telefone para contato do participante.

Os brindes são dois pares ingressos no setor pista premium com duas entradas “meet & greet” para o show de São Paulo, que acontece neste sábado, 22h, no Credicard Hall.

Caso sejam verificadas respostas idênticas, será considerada ganhadora aquela que primeiro tiver enviado o email para a comissão julgadora, considerando-se o horário de recebimento.

O Papel Pop S/A tem todo o direito de publicar, editar, revelar ou não revelar as frases ganhadoras do concurso. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 16 anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

A simples participação neste CONCURSO CULTURAL, através de preenchimento de formulário de inscrição ou publicação/envio de emails ou arquivos em redes sociais, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

O concurso tem início no dia 14 de maio de 2019 e os emails deverão ser enviados até o horário 13:00 do dia 16 de maio de 2019. O resultado será divulgado no endereço Papelpop.com até às 14:00 do dia 16 de maio de 2019.

voltando pra home