Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Protagonistas lidam com as consequências em mais um trailer da 2ª temporada de “Big Little Lies”; assista!

Sexta-feira chegou e com ela mais novidades a respeito do comeback de “Big Little Lies“, uma das nossas séries favoritas! Quem assistiu à primeira temporada sabe: os eventos finais, embora tenham revelado muita coisa, deixaram várias pontas soltas de uma parada seríssima.

O quinteto Jane, Celeste, Bonnie, Renata e Madeline nunca esteve tão interligado, algo que fica super em evidência nas novas imagens. Nelas, é possível perceber que o grupo de mães de Monterey tem investido não em mais dedicação ao seguir suas vidas após a morte de Perry, como também tenta driblar as consequências acarretas pelo incidente.

Entre casamentos, novos romances, conversas delicadas e reflexões profundas, há também momentos de tensão e indecisão – o que se agrava com a chegada de Mary, mãe do falecido e que você já sabe, é interpretada por ninguém menos que Meryl Streep.

Ela busca respostas pelo que aconteceu naquela noite fatídica e decide passar um tempo com a nora. Alguém duvida que ela será a responsável por balançar novamente as estruturas desse universo nem tão perfeito assim? Assista!

A emissora também divulgou em suas redes um novo poster da produção. Nele, além das protagonistas é possível ler na legenda uma daquelas frases que deixam a gente super impactado. “Segredos sempre vem à tona”.

Socorro!

A estreia, vale lembrar, acontece no dia 9 de junho. FALTA SÓ UM MÊS, GENTE!

voltando pra home