Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
cinema

Nick Robinson vai estrelar o romance “The Language of Flowers”

De acordo com a Variety, Nick Robinson, conhecido por suas atuações em “Com Amor, Simon” e “Tudo e Todas as Coisas”, vai estrelar o filme “The Language of Flowers”, baseado no livro best-seller da autora Vanessa Diffenbaugh, que recebe o nome de “A Linguagem das Flores” no Brasil.

A história é centrada na vida de uma jovem mulher com um passado cheio de problemas, vivida pela atriz Kiersey Clemons, que descobre ter um dom extraordinário para as flores, ajudando a mudar a vida das pessoas. A moça encontra um misterioso vendedor, vivido por Nick, que também tem a habilidade de falar a língua das flores. Ela se vê forçada a confrontar seu passado e se perguntar se está disposta a dar uma segunda chance para a felicidade.

“Audiências globais presenciaram os talentos imensos de Nick recentemente em seus papéis em ‘Com Amor, Simon’ e ‘Tudo e Todas as Coisas’. Nós estamos muito satisfeitos por ele estar se juntando a Kiersey para trazer esta história especial e emocionante à vida”, disse o produtor Claude Dal Farra.

Além dele, o filme está sendo produzido por Brice Dal Farra e Brian Keady. O roteiro é de Peter Hutchings, e a direção fica por conta de Michael Mayer.

“The Language of Flowers” vai entrar em produção durante o verão americano, sendo gravado na África do Sul e em São Francisco. Ainda não existe uma data oficial para a estreia.

voltando pra home