Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Maisie Williams estrela clipe da cantora Alice Phoebe Lou, “Galaxies”

Maisie Williams vem arrasando nos últimos episódios da oitava temporada de “Game of Thrones” como Arya Stark. Mas seus projetos não se limitam apenas à série da HBO. Nesta segunda feira (6), foi lançado o clipe da música “Galaxies” da artista sul-africana Alice Phoebe Lou, e Maisie fez sua participação mais do que especial no vídeo.

O clipe se inicia com um monólogo da atriz, inspirado na letra escrita por Alice. “Não existem humanos em outro lugar, apenas aqui, apenas nesse pequeno planeta. Nós somos uma espécie rara assim como as espécies em extinção. Todo nós somos, numa perspectiva cósmica, preciosos. Se um humano discorda de você, deixe-o viver. Em cem bilhões de galáxias, você não vai encontrar outro”, diz Maisie.

A música de Phoebe Lou tem uma pegada jazz com indie, algo bem calmo. A letra fala justamente sobre o que Williams discursa no começo da produção: a vida humana é “Apenas uma partícula de poeira na Via Láctea.”

O clipe foi gravado no Planetário Zeiss em Berlim, dirigido por Anouk Rhode. As imagens são de uma apresentação ao vivo realizada pela cantora e sua banda em parceria com o canal do YouTube Majestic Casual.

A participação de Maisie Williams no vídeo, marca o lançamento de um novo aplicativo, Daisie, criado por Williams e outros criativos. A ideia da plataforma é unir artistas emergentes de Londres com outros artistas, em especial aqueles já renomados, assim impulsionando o trabalho de grandes talentos em potencial.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

LDN Creates @daisieapp // music by @bakarrrr

Uma publicação compartilhada por Maisie Williams (@maisie_williams) em

Muito bacana, né?! Infelizmente, como dito anteriormente, a plataforma só está disponível para os usuários de Londres. Mas quem sabe um dia ela não se expande para o Brasil?

“Galaxies” faz parte do mais novo álbum lançado em março de 2019 por Alice Phoebe Lou, o “Paper Castles”, que você pode ouvir completo aqui.

voltando pra home