Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna solta mais uma faixa de “Madame X”; vem ouvir “Crave”!

Menos 7 dias, gente! A contagem regressiva para que sejam desvendados os segredos da multifacetada Madame X segue a plenos pulmões! Exatamente agora, nos primeiros minutos desta sexta-feira (9), foi revelada nas plataformas mais uma faixa do novo projeto de Madonna.

A escolhida da vez foi “Crave”, uma canção que começa com acordes de violão e segue embalada pelas batidas do trap e do R&B. A surpresa por sua vez fica por conta dos vocais, que vem super bem trabalhados e promovendo um leve revival.

Em alguns momentos, a gente consegue sentir até uma referência aquela voz grave dos anos 1980… Nessa missão de falar de amor, quem a acompanha é o rapper Swae Lee. Faixa gostosa de se ouvir, feita pra ouvir numa tarde de verão.

Vem com a gente:

Ainda não ficou claro qual será o próximo single de “Madame X” – o que significa que “Crave” segue como uma das faixas promocionais do disco, lançada na sequência de “I Rise”. Completinho mesmo, o material só chega no dia 14 de junho, reservando até lá outras duas amostras, sempre às sextas-feiras.

Já assistiu ao clipe de “Medellín” hoje?

 

 

 

voltando pra home