Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

 Madonna e Swae Lee reacendem antiga paixão no clipe de “Crave”; assista!

A era “Madame X” ganhou mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (22). Estreou há poucos minutos no canal oficial de Madonna no YouTube o clipe de “Crave”, segunda parte visual do novo trabalho de estúdio da rainha.

Gravado em Nova York no último dia 06 de maio (o que impediu Madonna de participar do baile do Museu Metropolitano da cidade, o MET Gala), o clipe mostra uma versão mais ampla do que foi possível assistir e imaginar a partir de pequenas prévias liberadas pela própria cantora no Instagram.

Tudo começa com cenas panorâmicas da cidade de Nova York, intercaladas a um monólogo em que Madonna discorre sobre um amor impossível. No mais puro exemplo de liberdade, ela sobe ao terraço de um dos incontáveis arranha céus da cidade e, após escrever uma mensagem que tem como objetivo romper com a distância, a envia por uma pomba.

Ao lado de Swae Lee, M dança em um galpão enquanto espera sua hora. Refrescante, leve e apaixonado. Sem mais. A direção é do português Nino Xico. Assista!

“Madame X”, décimo quarto álbum de estúdio de Madonna, chega às prateleiras de todo o mundo nos formatos vinil duplo, CD e digital no próximo dia 14 de junho.

voltando pra home