Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Kristen Stewart e Ben Foster vão atuar em filme sobre triângulo amoroso de famoso escritor americano

Segundo a Variety, Kristen Stewart e Ben Foster vão atuar num filme ainda sem nome que será dirigido pelo próprio ator. O longa vai contar a história do escritor americano William S. Burroughs, que marcou a geração beat, um movimento de escritores e poetas dos anos 50 semelhante ao movimento hippie.

A trama explora um triângulo amoroso incomum entre William, que vai ser vivido por Foster, sua musa carismática, Joan Vollmer, que vai ser interpretada por Kristen, e um expatriado americano, vivido por Tom Glynn-Carney, que vai levar suas vidas ao extremo. O escritor, que era viciado em heroína, matou Vollmer acidentalmente em 1951 na Cidade do México. Ele alcançou o sucesso dois anos depois com seu primeiro livro, “Junkie”. Seu livro mais famoso é “Naked Lunch” de 1959.

O roteiro foi co-escrito por Foster e Oren Moverman, baseado nos primeiros trabalhos de William. Moverman também está produzindo o filme junto com Wren Arthur, Kao, e Steve Buscemi. A Celluloid Dreams está responsável pela distribuição internacional.

“Nós encontramos os parceiros perfeitos em Hengameh Panahi e Charlotte Mickie da Celluloid Dreams. Estamos muito satisfeitos de alinhar nosso filme com o sabor formidável e a reputação deles para celebrar essa história única e nunca contada de amor. Nosso filme é meio contrário ao movimento beat. Nós encontramos nossos amantes na cidade de Nova York, vamos para a fronteira do Texas, viajamos pela Cidade do México, e acabamos na selva amazônica”, disse Foster.

“Esse filme é sobre amor, sexo, autodescoberta em toda a sua complexidade exuberante, sombria e muitas vezes hilariante”, complementou.

O filme ainda não tem uma data de estreia marcada.

voltando pra home