Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jornal diz que Drake deve fazer show em São Paulo em outubro

Suamos frio com esta notícia. Com mais uma edição do Rock In Rio se aproximando, começa a rolar aquela expectativa quanto às apresentações extras de artistas escalados para o festival. Nesta quarta-feira (15), quem deu como certa a passagem de Drake pela capital paulista foi o jornalista Léo Dias.

Por meio de uma nota publicada em seu blog, Dias reforçou a tese levantada pelo colega Lauro Jardim, do jornal O Globo, ao afirmar que o cantor desembarca na cidade para um único show. Até o momento, nem valores, nem a data foram revelados, embora já se saiba que isso deva acontecer entre o fim de setembro e a primeira semana de outubro.

Caso a informação se confirme, além de Drake, Jessie J, Muse, Iron Maiden e Bon Jovi tem shows confirmados fora do evento em algumas das principais capitais brasileiras. Os ingressos para alguns deles já estão à venda.

No Rio de Janeiro, o rapper sobe ao palco como headliner da primeira noite do festival, quando também se apresentam nomes como Cardi B, Bebe Rexha e Alok. Como os ingressos já estão esgotados, a nossa dica para você que quer muito vê-lo de pertinho é: fique atento!

O Rock In Rio, vale ressaltar, acontece entre os dias 27 de setembro e 06 de outubro na Cidade do Rock. Até lá, bora ouvir “Scorpion”, álbum mais recente do astro:

voltando pra home