Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Hulu lançará série baseada em “Eyes Of The Dragon”, romance de Stephen King

Muitas surpresas chegando após o anúncio do controle das atividades do Hulu pela Disney. Nesta sexta-feira (17) por exemplo, de acordo com o Deadline, a plataforma teria batido o martelo para iniciar o processo de desenvolvimento de uma nova série.

O projeto em questão seria a adaptação de “Eyes Of The Dragon“, romance de fantasia escrito pelo mestre Stephen King ainda nos anos 1980. Com roteiro de Seth Grahame Smith, responsável por produções como “LEG Batman: O Filme”, a narrativa tem em seu centro os dilemas de um jovem príncipe.

Herdeiro do reino de Delain, ele é acusado injustamente pela morte do próprio pai, o rei. É então que, aprisionado em uma alta torre e à beira de um julgamento severo, ele precisa agir fugindo e encontrando meios de se livrar da farsa montada em seu nome.

Aqui vai uma curiosidade: a obra, que ainda não teve uma previsão de lançamento ou maiores detalhes a respeito de seu elenco revelados, remonta a um período de críticas na carreira do escritor.

Quando o livro chegou às prateleiras, mais precisamente em 1984, a crítica o recebeu com uma série de ressalvas pelo fato de que o gênero empregado destoa completamente do terror característico de King.

A gente segue firme aguardando novidades!

voltando pra home