Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Headliner do Glastonbury, Kylie Minogue relembra cancelamento e diz estar super ansiosa para show

Kylie Minogue celebra em 2019 trinta anos de carreira. Para marcar a ocasião, a cantora anunciou na última semana o lançamento de uma coletânea, “Step Back In Time: The Definitive Collection”, que traz além de quarenta sucessos clássicos um single inédito, “New York City”.

Aliás, já ouviu a palavra do cristal australiano hoje?

Como parte das comemorações, a cantora embarca rumo a uma série de apresentações em festivais ao redor do mundo. Um dos principais (ojalá o mais aguardado) é o festival de Glastonbury, que rola anualmente em Worthy Farm, entre as cidades de Pilton e Pylle, a três horas de Londres.

Em entrevista ao jornal Sunday Times, Kylie se disse super ansiosa para o show. Na ocasião, ela toca no Pyramid Stage, palco que recebeu em se tratando da música pop contemporânea nomes como Shakira e Beyoncé. Entre as lendas da música, David Bowie, Dolly Parton e Lionel Richie já pisaram lá.

Desta vez, ela figura no topo do line-up como a atração principal do dia.

“Estou a ponto de chorar. Vai acontecer. Quando eu deveria estar lá, eu assisti da Austrália. Naquele momento eu tive que lidar com coisas muito grandes. Quando eu estiver naquele palco, isso me levará de volta ao momento em que estive impedida de me apresentar, mas vou trabalhar para superar isso”.

Para quem não se lembra, Kylie teve sua apresentação cancelada no festival em 2005. Na ocasião, ela precisou encerrar imediatamente as atividades da turnê ShowGirl, ainda no ano anterior, para dar início a um tratamento contra um câncer de mama. Caso o show tivesse acontecido, ela teria sido a primeira headliner feminina do evento.

Para o Sunday Times, ela destacou o fato de que sua apresentação seria um marco na história, mas que ainda hoje mesmo com todas as circunstâncias, sente-se orgulhosa.

“Quando eu achei que estaria lá, teria sido a primeira artista solo feminina a ocupar o posto de atração principal, entretanto, isso foi há muitos anos. Eu estava realmente muito orgulhosa naquele momento”.

A título de curiosidade, o último disco de Kylie Minogue, “Golden”, figurou na lista dos discos mais vendidos do Reino Unido em 2018. Nós mal podemos esperar para ver o que ela vai aprontar.

voltando pra home