Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

HBO libera primeiro trailer de “His Dark Materials”, sua nova série de fantasia

“Game Of Thrones” chega ao fim no próximo domingo (19), mas não se engane: a HBO não pretende nos deixar órfãos. Nesta sexta-feira (17) a emissora liberou o primeiro trailer de sua nova série de fantasia, “His Dark Materials“, produção que vem inspirada na série de livros de Philip Pullman, “Fronteiras do Universo”.

No centro da narrativa está Lyra, uma jovem criada com rigidez pelo tio, Lord Asriel, em uma universidade. Ao atingir a adolescência, a garota recebe o contato da srª Coulter, uma mulher misteriosa que lhe reserva surpresas.

Produzida em parceria com a BBC, o lançamento traz no elenco James McAvoy, Dafne Keen, Ruth Wilson e Lin-Manuel Miranda nos papeis principais. Assista:

A gente lembra que o primeiro livro da saga “Fronteiras do Universo” ganhou em 2007 uma adaptação cinematográfica. Na ocasião foi lançado o bem sucedido “A Bússola de Ouro”, filme estrelado por Nicole Kidman e Daniel Craig.

A expectativa é que a novidade explore ainda as duas outras partes da saga, baseadas em “A Faca Sutil” e “A Luneta Âmbar”. Por enquanto ainda não há uma data para a estreia, mas estamos à espera!

 

voltando pra home