Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Gloria Groove recebe críticas depois de gravar cover gospel e desabafa nas redes sociais

Nós reportamos aqui que na sexta-feira (24) a Gloria Groove lançou uma releitura da música “Liberdade” da cantora Priscilla Alcantara. A versão ficou linda, mostrando toda a potência vocal já conhecida da drag queen.

Acontece que tiveram alguns fãs que não curtiram o fato de Gloria ter regravado uma música gospel. Muitos falaram no Twitter de Groove que Priscila tinha atitudes homofóbicas, assim como muitos outros religiosos. Existem algumas citações antigas da cantora gospel que são interpretadas como negativas para a comunidade LGBTQ+.

Gloria Groove não gostou dos ataques e utilizou sua rede social para comentar o caso, e mandou o recado: “não contem comigo pra construção dessa cultura do cancelamento, tá?” A artista acredita que todo mundo erra, e ninguém deve partir para o que ela chama de “cultura do cancelamento”, mas que a pessoa deveria ser instruída a melhorar.

Groove conseguiu conversar com seus fãs de uma maneira sensata e madura e conseguiu obter resultados. Mesmo com opiniões divididas, grande parte da galera entendeu o que a cantora quis dizer e concordou com ela.

voltando pra home