Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Empresário de Britney Spears acredita que cantora não deve voltar a fazer shows em Las Vegas

Toda essa história que vem rolando nos últimos meses envolvendo o estado de saúde mental de Britney Spears e a tutela de Jamie Spears sobre a artista é muito triste. E, infelizmente, o empresário da cantora deu mais uma notícia ruim para o TMZ. Larry Rudolph acredita que a artista não deve voltar a fazer seus shows de residência em Las Vegas.

Britney deu uma pausa na programação de suas apresentações em Vegas alegando estar preocupada com o estado de saúde de seu pai, que teve problemas em seu intestino grosso e passou por algumas cirurgias, e até o início de abril não apresentava grandes melhorias. A residência deveriam ser iniciada no último mês de fevereiro, mas, agora, o empresário afirma que ela não deve voltar nem agora, nem no futuro, e, talvez, nunca mais.

“Como a pessoa que guia a carreira dela, baseado na informação que eu e todos os profissionais que trabalham com ela estamos recebendo, pelo que eu entendi, está claro para mim que ela não deve voltar a fazer sua residência em Vegas, não em um futuro próximo e, possivelmente, nunca mais”, disse Larry.

O site afirma que Rudolph não está envolvido no caso de tutela da cantora e que ele só recebe informações médicas que impactam diretamente sua carreira.

O empresário disse que os ensaios estavam quase no final quando o pai dela ficou doente no ano passado. “Foi a tempestade perfeita. Nós tivemos que parar os shows dela, porque os medicamentos tinham parado de funcionar e ela estava perturbada por causa da doença do pai”, falou.

“No verão passado, quando ela queria fazer uma turnê, ela me ligava todos os dias. Ela estava animada. Ela não tem me ligado em meses. […] Ela claramente não quer se apresentar agora”, complementou.

Para o futuro, o empresário diz “Eu não quero que ela volte a trabalhar até que ela esteja pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente. Se esse momento nunca chegar, então nunca mais vamos voltar. Eu não tenho nenhum desejo ou habilidade de fazê-la trabalhar de novo. Eu estou aqui apenas para quando ela quiser trabalhar. E, se ela nunca mais quiser trabalhar de novo, eu estou aqui para dizer se é uma boa ideia ou uma má ideia.”

Com ou sem shows em Las Vegas, só esperamos que Britney Spears fique bem!

voltando pra home