Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Emilia Clarke interpretará famosa poeta britânica em romance do diretor de “A Esposa”

Game Of Thrones” tá acabando e os realizadores estão de olho nos próximos passos do elenco. A atriz Emilia Clark, por exemplo, responsável neste momento pelos últimos passos da personagem Daenerys, já foi fisgada e está com a agenda preenchida por um bom tempo.

É que de acordo com uma matéria publicada nesta quarta-feira (8) pela Variety, Emilia topou participar da nova produção de Bjorn Runge, o romance “Let Me Count The Ways“. O longa, que vem na sequência de “A Esposa”, filme indicado ao Oscar deste ano na categoria Melhor Atriz, representada por Glenn Close, será situado no século XIX.

Resultado de imagem para daenerys gif

Na narrativa, Clarke interpretará a poeta Elizabeth Barrett, uma das mais aclamadas escritoras da época vitoriana. Autora de clássicos como “Sonetos da Portuguesa”, uma antologia de poemas românticos com grande carga autobiográfica, Barrett é também detentora do título de autora do mais belo poema escrito por uma mulher em língua inglesa, “How Do I Love Three?”.

O filme por sua vez deve trazer um recorte da vida da artista quando a fama já fazia parte de seu cotidiano. É então que em virtude de uma doença misteriosa seu estrelado é posto de lado para que cuidados sejam tomados e uma vida em reclusão tenha início. Apaixonada pelo jovem Robert Browing, ela redescobre o amor.

Ainda sem data de estreia, a expectativa já é grande viu? Os episódios de “Game Of Thrones” são exibidos sempre aos domingos pela HBO e está disponíveis, bem como todas suas temporadas anteriores, no HBO GO.

voltando pra home