Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em vídeo, Britney Spears revela que voltará SIM a se apresentar ao vivo

Ótimas notícias chegam dos Estados Unidos. Em meio a vários rumores envolvendo a recuperação de Britney Spears após uma nova internação (e a possibilidade de sua aposentadoria nos palcos), a cantora fez uma rápida aparição na manhã deste sábado (18).

Acompanhada do namorado, o dançarino Sam Ashgari, Britney Spears foi flagrada enquanto caminhava em Thousand Oaks, na Califórnia, aparentemente animada. Prontos para se jogar num dia de compras, os dois tiveram um breve encontro com os paparazzis enquanto seguiam rumo ao carro.

Diante da oportunidade, um dos rapazes questionou à artista se ela voltaria a se apresentar nos palcos. A resposta, apesar de breve, foi tranquilizante: “É claro!”. Igualmente a pedido dos profissionais, Britney também enviou um recado aos fãs, reforçando o quanto os ama. Se liga só:

No início desta semana, uma série de informações desencontradas foram replicadas após o empresário da cantora, Larry Rudolph, ter dito em entrevista ao TMZ que Britney não deveria retomar seus compromissos com Las Vegas.

Desde 2013 a cantora possui uma residência na cidade – proposta compartilhada com outros grandes nomes da pop music como Cher, Lady Gaga e Christina Aguilera. Na ocasião, a fala de Rudolph deixou os fãs preocupados.

A gente torce para que Britney se recupere plenamente, independente do tempo que isso leve <3

voltando pra home