Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em entrevista a jornal francês, Taylor Swift fala sobre responsabilidade de posicionamento político

Taylor Swift tem curtido desde o último fim de semana alguns dias na França, onde divulga seu novo trabalho, o single “ME!”. Na segunda-feira (27) a cantora topou bater um papo com o jornal Le Parisien, famoso periódico da capital francesa, onde foi questionada sobre questões ligadas à política.

Sobre sua relação com o tema, Taylor reconheceu ter sido leiga por muito tempo no assunto, mas disse que procurou se aprimorar – decisão que hoje já surte efeitos positivos:

“Devo reconhecer que há alguns anos não entendia muito de política. Percebi, entretanto, que podia, por ter uma plataforma de centenas de milhões de pessoas, mudar as coisas para melhor, talvez. Tento fazer o que posso de melhor, tento prestar muita atenção no que digo”.

Ao ser mencionado o fato de que muitas pessoas a consideram uma influencer, a cantora agradeceu e disse que apesar das responsabilidades, se sente motivada a trabalhar essa habilidade positivamente em sua relação com os fãs.

“Isso é um elogio enorme. Me motiva, mas também me traz muitas responsabilidades porque preciso corresponder a essa expectativa, escolhendo palavras e atitudes certas”.

Focada no potencial de sua voz, Taylor revelou ainda que busca melhorar sua relação com os fãs a fim de influenciá-los a votar conscientemente.

“É uma prioridade absoluta minha. Estamos passando por um período completamente caótico. Creio que seja especialmente importante se posicionar em um país em que a geração mais nova se interessa cada vez mais por política, mas não a entende bem”.

Já ouviu “ME!” hoje? Se joga com a gente:

voltando pra home