Menu Papel POP

Elton John comenta sobre momentos difíceis de “Rocketman”: “Foi difícil assistir”

Está oficialmente aberta a temporada de exibição de “Rocketman“. A narrativa, que tem no papel principal o ator Taron Egerton e direção do premiado Dexter Fletcher, desembarca no Brasil na próxima quinta-feira (30).

Lá na gringa as sessões já começaram e, em entrevista ao jornal The Daily Telegraph, o biografado, Elton John, disse que a tarefa de assistir ao longa foi difícil. Segundo ele, o principal motivo responsável por levá-lo a tal constatação foi o fato de ter se entregado a uma revisitação de seus altos e baixos.

“Isto é como minha vida era, e eu não quis esconder nada. Foi difícil assistir, porque eu pensei “Meu Deus, eu não quero voltar lá. Obrigado a Deus mesmo que saí disso”.

O astro também falou sobre a dualidade de sensações provocadas pela forma como a fama o atingiu.

“O sucesso foi fantástico, mas depois eu não pude lidar com isso. E você não pode deixar de fora toda a parte ruim”.

Questionado sobre a decisão de Taron Egerton em cantar integralmente as faixas do filme, Elton foi só elogios e disse que ao ouvir o resultado, sua mente simplesmente explodiu hahahaha

“O que ele faz é quase extraordinário, porque soa como a mim mesmo, mas também há muito de Taron nisso”.

Nós assistimos a “Rocketman” na manhã desta segunda-feira (27) e olha… somos só elogios. Gravamos até um vídeo pra pontuar todos os prós e contras do longa.

Assista:

“Rocketman”, vale ressaltar, desembarca nos cinemas no próximo dia 30.

Comentários

Topo