Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Christina Aguilera fala sobre retorno aos palcos e residência em Vegas: “Tive medo de turnês por muito tempo”

Christina Aguilera escolheu 2019 pra fazer seu debut em Las Vegas. No próximo dia 31 de maio, sexta-feira, a cantora estreia a “The Xperience”, uma breve residência de shows que a eleva ao grupo de grandes vozes do pop que já fizeram da cidade seu lar.

À People Xtina falou nesta quarta-feira (29) sobre seu retorno e disse que se sente animada, embora a tenha apavorada por um bom tempo a ideia de voltar aos palcos. Esta, segundo ela mesma, foi a razão pela qual decidiu ficar por um bom tempo ocupando uma das cadeiras do The Voice USA.

“Eu tive medo de fazer turnês por muito tempo. Peguei a cadeira do The Voice inicialmente porque me mantinha em uma posição mais estável para meus filhos. Mas depois de um certo tempo, obviamente, a artista que havia em mim gritava dizendo “preciso evoluir!”. Eu só estava com medo de cair na estrada e da instabilidade que sentia que iria impor aos meus filhos”.

Questionada sobre o momento atual da carreira, Christina revelou estar cheia de planos, destacando a importância do lançamento de “Liberation” e de sua rápida turnê, que serviram como um teste para o que viria. Segundo ela, o material carrega muita sinceridade.

“O que fiz ano passado com ‘Liberation’ foi uma espécie de troca de pele, de algum modo. O que realmente quero fazer não é apenas oferecer aos fãs um show, mas sim a oportunidade de que todos possam tirar suas máscaras. Todos nós usamos máscaras de alguma forma, então você vai tirar a sua hoje à noite ou vai colocar uma e ser qualquer um? Esperançosamente isso me inspira a me recarregar e permite as pessoas a sentir suas crianças interiores”.

Sobre o que esperar de “Xperience”? Um misto de sensações!

“É uma experiência que envolve os cinco sentidos. Há certas coisas que você pode tocar ao longo do show e coisas que vem do teto. Não quero ir muito longe, mas nós queremos verdadeiramente que os fãs tenham uma experiência em que estejam realmente imersos, que possam sentir isso completamente”.

Com shows agendados também na Europa, paralelamente a seu contrato com Las Vegas, o que a gente quer saber é: quando rola uma visitinha ao Brasil, Christina?

Vem ouvir “Liberation”:

voltando pra home