Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Cardi B pretende ter seu próprio programa de televisão, diz TMZ

Cardi B aparentemente pretende ter seu próprio espaço na televisão. De acordo com o TMZ, a rapper apresentou documentos legais para garantir o nome “Bocktails with Cardi B” para um programa de TV.

O nome é uma brincadeira com a palavra cocktails, que, em português, são coquetéis. A premissa do programa é produzir “serviços de entretenimento sob a forma de episódios contínuos de distribuição através da televisão e da Internet com celebridades e artistas”. Ou seja, a coisa deve rolar num formato de entrevistas e, pelo nome, alguns drinks vão estar no meio deste projeto.

Segundo o site, ela não pretende parar por aí. A artista quer utilizar o nome em roupas, incluindo camisas, camisetas, moletons, bonés, saias, vestidos, calças, shorts, e até tênis. Eita, quanta coisa!

E não, não acabou. Cardi B quer usar o nome também para “bebidas alcoólicas, exceto cerveja e bebidas que contenham cerveja”. Uau, específica, né?!

A notícia dos planos de entrar para a carreira de apresentadora veio depois da cantora ter adiado um show por causa de complicações com suas cirurgias plásticas. A artista está enfrentando alguns inchaços e foi recomendada pelos médicos a tirar algumas semanas de descanso.

Maiores detalhes sobre “Bocktails with Cardi B” não foram revelados, mas imaginem quão hilário pode ser isso, já que a rapper é uma personalidade e tanto!

voltando pra home