Menu Papel POP

Billboard confirma para próximas semanas o lançamento de mais 3 faixas de “Madame X”!

Madonna está completamente focada na divulgação de “Madame X”, seu décimo quarto álbum de estúdio e não tem sido difícil notar isso. Na última quarta-feira (1º), a cantora foi uma das atrações do Billboard Music Awards ao lado de Maluma. Juntos, os dois fizeram a primeira apresentação ao vivo de “Medellín”, lead-single do projeto.

Na sexta-feira (3), sem dar muito tempo pros fãs assimilarem sua volta, a artista liberou nas plataformas uma segunda faixa integrante do projeto, “I Rise”.

Na letra, bastante pautada pela política, Madonna usa temas como paz, liberdade e resiliência para discorrer sobre as políticas de armamento ao redor do mundo.

Se nós repararmos, existe uma certa regularidade em todas as estratégias usadas até o momento, o que significa que a cada semana algo novo é liberado. Isso ganhou mais força (e consequentemente, uma confirmação) após ter sido publicada uma matéria na Billboard que revela cada um dos próximos passos tomados pela rainha.

Segundo a postagem, a partir da próxima sexta-feira (10) chega às plataformas mais três faixas do projeto. Na primeira das datas, desembarca “Crave”, dueto com Swae Lee.

No dia 17, é a vez de “Future”, parceria com Quavo e Diplo, que assina os trabalhos de produção. Já no dia 7 de junho, restando apenas uma semana para o lançamento do disco, chega “Dark Ballet”, canção que vem envolta em uma nuvem de mistério.

“Madame X”, vale lembrar, conta também com outro featuring de Maluma, na faixa “Bitch, I’m Loca”, e a participação de Anitta em “Faz Gostoso”, regravação de um famoso funk português cantado originalmente pela artista Blaya.

A pré-venda já tá rolando e agora o que a gente quer saber é: vai turnê no Brasil? Vem ouvir “I Rise” enquanto isso!

Comentários

Topo