Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Atração da Virada Cultural, Pabllo Vittar fala ao SPTV sobre luta contra homofobia

O tradicional telejornal do meio-dia deste sábado (18) contou com uma presença especial. Atração confirmada da Virada Cultural de São Paulo, que rola neste fim de semana, Pabllo Vittar foi convidada pelo SPTV da Rede Globo para bater um papo com a apresentadora Michelle Barros.

Durante a breve entrevista, Pabllo revelou que esta é sua primeira participação no evento da capital, tanto quanto espectadora, quanto como atração.

“Eu amo porque tem muito da minha infância e juventude. Aproveitava muito esses rolês de graça, quando morava em Indaiatuba eu fui a uma Virada, mas nunca aqui na capital. Quero muito chegar cedo pra ver o show das minhas amigas. Óbvio, eu não tô morta. Meu show é às 4h da manhã, vou entrar com tudo. Vai ser babado”.

Como não poderia ser diferente, a drag queen foi questionada sobre sua turnê bem sucedida na Europa. Nos últimos meses a cantora passou por algumas das casas de show mais badaladas do velho continente com plateias lotadas e muito, muito agitadas. Sobre como vê a participação do público gringo em seus rolês? Olha o que ela respondeu:

“Menina, olha, nos shows de fora o público é muito carinhoso, muito parecido com o Brasil. Mas sempre falo que fazer shows no seu país, pros seus amigos e pra quem tá ali com você desde o começo, dá vontade de entregar mais”.

Embora o predominantemente a entrevista tenha sido sobre pautas positivas, pouco antes da entrada de Pabllo foi exibida uma reportagem que mostrava uma denúncia de atropelamento em Guarulhos. As vítimas teriam sido duas travestis.

Lembrando sobre a importância do dia 17 de maio, data em que se comemora o Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia, a cantora

“Queria até frisar a data, eu espero que a gatinha esteja bem, mando forças pra ela. Mas vamos todos os dias combater esse tipo de preconceito, tanto ódio. Se foi isso mesmo, que pare”.

É possível assistir a entrevista na íntegra na página do telejornal. Pabllo, vale lembrar, sobe ao palco na Virada Cultural de São Paulo às 04h da manhã no palco da República! Para conferir a programação completa, clique aqui.

voltando pra home